quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Encontro com Pais - "Coisas de Todos nós"

Na passada 4ª feira, dia 4/02, realizou-se a 2ª sessão na nossa Escola, no âmbito do Projecto "Coisas de Todos Nós".
Desta vez, para nossa imensa satisfação, tivemos "sala cheia". Agradecemos a presença de todos que aceitaram o nosso convite, apesar da hora não ser a mais apropriada para alguns.
O tema "Como ajudar o meu filho a cumprir regras" foi abordado de forma simples e elucidativa, gerando no final um agradável debate entre todos os presentes, que com certeza saíram dali satisfeitos por terem vindo.
Ainda não estão agendadas novas sessões, mas esperamos que numa próxima a participação seja ainda maior.
Queremos criar o hábito para esses encontros, onde temos a oportunidade de debater assuntos que dizem respeito a todos, directa ou indirectamente.
Para que consigamos encontrar um horário compatível à maioria, agradecemos que respondam à enquete que propomos aqui no blog, sobre qual o horário que considera mais adequado a estas sessões. A vossa opinião é importante para nós. Desde já obrigada pela participação!

1 comentário:

Rosário Valente disse...

Caros pais,
fui uma das mães que esteve presente neste encontro. Apreciei acima de tudo a partilha de ideias e experiências entre os pais presentes sendo bastante interessante e positivo estes tipos de encontros.
Gostaria de lembrar que apenas este encontro foi informado atempadamente aos pais do 1º ciclo, pelo que não nos foi possível assistir à sessão do "Sabes dizer não" (infelizmente).
Agradeço o convite e sempre que for informada destes encontros podem contar comigo.
Parabéns!!!