segunda-feira, 15 de junho de 2015

Mais um ano letivo que chega ao fim!


Mais um ano com alegrias e obstáculos, sucessos e dificuldades. Foi um ano exigente para a nossa escola e também para nós enquanto Associação de Pais, que se mantém atenta e participativa nos problemas e nos assuntos da mesma.
Enquanto Associação de Pais, crescemos e tornámo-nos mais fortes, mas gostaríamos de fazer um pouco mais e para isso necessitamos de maior envolvimento e participação dos pais/EE e também da colaboração dos professores.
A sociedade está em constante evolução e com ela também as escolas, embora estas nem sempre ao mesmo ritmo. Temos assim todos, pais e professores, de refletir sobre a escola que há-de preparar os jovens do presente para os desafios do futuro.
Temos que estar unidos! Só através da cooperação entre Pais/Professores/Direção podemos conseguir que os nossos filhos tenham sucesso e se tornem bons cidadãos.
Como pais atentos ao dia a dia da escola queremos agradecer:
A todos os professores e funcionários, por não desistirem dos nossos alunos, mesmo quando a tarefa é, por vezes, tão difícil!
A todos os Diretores de Turma, por manterem uma relação de cooperação e proximidade com os pais/EE!

Aos Representantes dos Pais nas Turmas pelo papel essencial na divulgação de informações!
 
 
 

 
À nossa Direção, em particular à Dra. Sílvia Lemos, pela sua abertura, simpatia e cooperação com os pais/EE e com a Associação de Pais em particular!
A todos os alunos que se esforçaram para atingirem os seus objetivos, PARABÉNS! Aos alunos do 9º ano que esta semana se encontram em fase de exames BOA SORTE!
E por último, um especial agradecimento à equipa de pais da APEEA!
BOAS FÉRIAS!
 

Sem comentários: