terça-feira, 20 de outubro de 2015

Corpos sociais APEEA 2015/2016



Corpos Sociais

Ano Letivo 2015/2016

 
Mesa da Assembleia Geral:
 
Presidente – António José Santos - 7º ano
1º Secretário – António Fernandes - 7º ano
2º Secretário – Tânia Almeida - 7º ano

Direção:
 
Presidente – Ana Patrícia Marques - 6º e 9º ano
1º Vice-presidente – Amélia Mestrinho - 9º ano
2º Vice-presidente – Maria de Lurdes Mira - 6º ano
1º Secretário – Isabel Ferreira - 5º e 7º ano
2º Secretário - Patrícia Ferro dos Santos - 6º e 8º ano
Tesoureiro – Carlos Mestrinho - 9º ano
Vogal – Ana Faustino - 6º ano
Vogal – Robin Been - 5º, 7º e 9º ano
Vogal – Sofia Jardim - 6º ano
Vogal – Susana Catarino - 5º ano
Vogal – Lília Strijac - 5º ano
Vogal – Cláudia Oliveira - 5º ano
Vogal – Ana Sofia Gomes - 5º ano
Vogal – Elsa Mendes - 9º ano
Vogal – Rita Cabrito - 5º ano

Conselho Fiscal:
 
Presidente – Susana Antunes - 7º ano
Secretário – Manuel Múrias - 7º ano
Relator –Cristina Claro -7º ano

 
No passado dia 16 de outubro de 2015, realizou-se a Assembleia Geral da Associação de Pais, onde foi apresentado e votado o relatório de atividades e de contas, realizada a eleição dos corpos sociais para 2015/2016 e abordados alguns assuntos que preocupam os pais.
 
Não podemos deixar de referir o testemunho emocionado da aluna Carolina Antunes do 5º ano que nos relatou a sua experiência com os alunos da sala de multideficiência e como passa os seus intervalos interagindo com estes colegas, que embora tenham mais limitações que os outros, também precisam de "brincar" e de relacionar. Ficámos todos de lágrimas nos olhos.
 
Cresceu assim ainda mais a nossa vontade de «ouvir os alunos».
 
Um agradecimento especial aos pais que estiveram presentes.

2 comentários:

ferna disse...

Boa tarde. Felicito a APEEA pelo dinamismo que tem demonstrado. Tinha intenção de participar na reunião de 16/10/2015, com assuntos que pretendia comunicar, mas não pude devido a trabalho. Não sendo minha intenção exercer qualquer influência para que haja alteração da hora apenas por minha causa, informo que no meu caso pessoal será sempre difícil poder estar presente em futuras reuniões se a mesma se mantiver. Cumprimentos e bom trabalho.

Fernando Soares

Unknown disse...

Boa tarde,
fui uma das pessoas que esteve ao lado da Patrícia Marques quando ela entrou, há 5 anos. Lembro-me como se fosse hoje. E só tenho a agradecer o fantástico trabalho que esta associação tem realizado até hoje. Agradeço à APEEA, agradeço igualmente à Direcção desta escola (Dra. Silvia com a sua equipa) que sempre mostrou, e tem continuado a mostrar, abertura para colaborar com todos, associação, alunos, pais, docentes e não docentes,....), a todos os que, embora não possam estar presentes, por variadíssimas razões, se preocupam, enviando APENAS um e-mail, e a todos os que tudo fazem, de forma presencial,tudo o que é possivel para que a "nossa" escola seja um lugar melhor.Bem hajam!! Para a frente é que é o caminho! EM