quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Novo Ano Lectivo!!

Olá a todos e benvindos a mais um ano lectivo!
Aos mais pequeninos que entram agora para o 5º ano, desejamos que se adaptem bem a nova escola e a tudo de novo que ela representa.
Aos que já cá estavam, que continuem o vosso percurso escolar sem sobressaltos e atinjam os vossos objectivos. Não se esqueçam que o esforço e a dedicação é a chave de um bom desempenho...
Este ano há uma grande novidade, ou diríamos, uma experiência.
Devido ao grande nº de alunos que a escola possui, com idades que vão de 9 a 16 anos, e de modo a reduzir o numero de alunos nos intervalos, a Direcção da Escola, com o apoio da APEEA, decidiu experimentar um horário desencontrado, separando o 2º ciclo do 3º ciclo.
Mas como tudo o que é novidade, só pondo em prática é que podemos avaliar se dá certo. Portanto, há que ter paciência e verificar o que pode ser melhorado.
Para isso, contamos com a vossa opinião, mas agradecemos que não repudiem de imediato a ideia. Se ela der certo, pensamos que será uma mais valia na rotina escolar.
De resto, estaremos aqui a disposição de todos que nos queiram contactar. Aí ao lado encontram todos os nossos contactos e como é possível chegarem até nós.
Em Outubro, faremos a nossa Assembleia Geral Anual, para término do mandato 2008/2009 e eleição dos novos corpos sociais para 2009/2010. Aguardem a convocatória e compareçam.
A vossa participação e opinião é muito importante!
Um ótimo ano de 2009/2010 a todos!
A APEEA

Sem comentários: